segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PlayStation One

Depois do CD o mundo dos jogos não foi mais o mesmo !!!

Mesmo sendo de 32bits o PS1 batia no mesmo nivel que o Nintendo 64 de 64bits, tudo isso graças ao novo meio de se rodar seu jogos ... O CD !!!
E foi por esses mesmos CDs que a SONY vendeu milhões de PS1 e PSone; masssss foi devido a estes mesmos CDs que nunca se tinha pirateado tanto jogos para games como foi.

Pagar uns 300R$ no console e depois apenas 10R$ por jogo ... ! PUTZ GRILA !!! era o melhor negócio do mundo comprar esse video-game !
as fitas do N64 era muito mais caras do que o CD ... (mas eram originais).

Afinal eu me rendi a facilidade do mundo e fui comprar meu PS one, ganhar de natal pra ser mais exato.
E ao ligar, surge aquele logo e o som clássico dos PS.

Vishhh como aquilo era legal !

Alem dos jogos, passar os dados do seu memory card ou escutar musica, tudo era legal, foi um console que mudou meu mundo mesmo, pois sai dos jogos de PC para os de PS !

 

Eu jogava por mais horas que tem em um dia, e queria jogar mais, foram tantos titulos dos mais famosos até os horrendos, ... tipo jogo da Sakura Card Captors.
E jogava em uma TV de 14" que ficava a mais de 5 metros de distancia, hehehehehe mas tudo era alegria e diversão.


Por fim após muitos anos jogando eu resolvi vender com tudo que já tinha acumulado, mais de 50 jogos, tapete de dança, 4 memorys, 2 controles.
Fiquei meio triste porque nem me lembro o que eu fiz com a grana, mas agora com esse PS3 que eu tenho, não vou fazer a mesma besteira !

E foi mais uma história, abraço a todos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário