terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nostagia gamer - Phantom System

Nostalgia é isso aqui !


Esse foi meu primeiro Video-Game, hoje em dia chamado de console.

Nem lembro a minha idade mas sei que passava horas com a perna cruzada (igual índio) e ficava jogando por infindáveis tardes sozinho ou com meu primo, até jogava com a empregada (tenho fotos para provar... heheheheh

Nem lembro de todas as fitas que tinha, mas essa ai dos caça fantasmas eu me lembro que era um jogo bem difícil onde você tinha que andar com seu carro na avenida e pegar combustível, se tem mais fase depois disso eu nem sei porque acho que nunca passei dessa ! huahauhuahauh


Eu também tinha a arma para jogar Duck Hunting, era uma das coisas mais incriveis poder atirar na TV e acertar os patos, ainda acho incrível isso para aquela época.


Jogava muitos outro que vinhão na fica com uns 200 jogos, aquele bem antigos tipo Mario, Bomberman, Os goonies, e sei lá mais quais.

Ai veio o triste fim, que não sei como formigas entraram no meu Phantom e ai ele parou de funcionar, depois disso só me restava jogar o Snes do meu primo.
a História do meu PS1 eu conto outra hora!

Abraços a todos que tem boas memorias de jogar no tapete da sala, usando TV de tubo. huahuahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário