quarta-feira, 26 de março de 2014

Matando Robos Gigantes (MRG)

     Criado em julho de 2008. O matando robôs Gigantes é um Podcast de humor dividido em episódios de: Cinema, Games, Quadrinhos, livros, A Voz do Robô e Especiais.

     Reunindo as opiniões "fecais" de Affonso Solano, Diogo Braga e Roberto Duque Estrada, o MRG promove discussões sobre os temas em pauta (e, frequentemente, fora dela) aproveitando as personalidades divergentes dos apresentadores e convidados.
     O MRG está hospedado no site do Jovem Nerd, ( site esse de Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd e Deive Pazos, Azaghâl, o anão; que o chamam de Síndicos ou Senhorios )

Link para: NOVEM NERD
Link para: MRG

     Após já realizada está cópia de introdução, opinarei sobre o que escuto sobre o MRG.

     Partindo do inicio óbvio temos a introdução ! Que realmente é um SHOW a parte do MRG pois os convidados ou os próprios matadores originais, cantam / produzem /  modificam, as letras de musicas famosas e as subistituindo por letras onde cabe ao tema Matando Robôs Gigantes e mesclando com o universo NERD de games, quadrinhos e filmes.

     Após a introdução feita, vem o TEMA principal do titulo, (na voz do robô podem existir vários temas)
     Comentando com muito humor certas horas bizarro e outras machistas mas sempre com um tom de comédia, debatem sobre os lançamentos ou criticas feitas aos grades e famosos filmes, sendo bons ou ruins ! O mesmo vale para os livros, games, e quadrinho.

     Já na voz do robô e alguns especiais é onde temos uma conversa mais "de bar" com assuntos mais variados, soltos e abertos a diversos tipos de interpretação, é ai que a opinião de "nossos" matadores vem a tona e de certas formas divergente da sua ou mesmo da maioria, mas é isso que devemos entender ... mas aceitar ai já é outra coisa ! hehehehehhehe

     Em sua maioria é isso mesmo ! Agora basta você escutar e de suas próprias risadas  ou fique de cara feia e nunca mais mate um robô gingante !

Lembrando que :
O Roberto Duque Estrada tem uma loja virtual de camisas que é a --> deadpixelstore <-- vendo camisas com temas de livros, filmes e universo nerd !

Abraço a todos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário