segunda-feira, 10 de março de 2014

Ataquem MINIONS


Minions são unidades aliadas "descartáveis" mas "essenciais" ​​que são gerados automaticamente para a batalha com o propósito de atacar unidades inimigas nas lanes que lhes são atribuídas.

Os Minions da equipe azul e roxo aparecem a cada 30 segundos do Nexus , a fim de apoiar os campeões. Minions começar a spawnar em 1 minuto e 30 segundos após o jogo ter começado. A cada 3 minutos as ondas seguintes vão crescer mais forte, ganhando diferentes stats. Minions atacam com 50% a mais de dano as torres e defendem cerca de 15 % de redução de danos aos campeões inimigos.


Nota: Minions não deve ser confundido com monstros , que são neutros , a menos atacada e residem na selva.


ConhecendoMinions são construções da Liga, usados ​​especificamente para arenas de batalha. Eles não estão conscientes. (Nos primeiros dias da Liga -durante sua extensa fase de testes- havia um boato de que eles estavam usando os seres sencientes como lacaios. Eles ainda supostamente usado necromancia para convocar ajudantes esquelético a lutar como os Minions de hoje fazem. Tais rumores são geralmente são infundadas).


Tipos, existem cinco tipos de ajudantes que estão atualmente no jogo.
Minions corpo a corpo chega diretamente para o inimigo mais próximo.
Minions caster atacar os inimigos de uma distância de 600, com raios de energia que são da mesma cor que a sua equipe. Eles causam mais dano do que seus amigos corpo a corpo, mas são mais fracos na defesa.
Minions Siege atacam os inimigos de uma distância de 450, com balas de canhão. Eles recebem 30% menos dano de torres. Minions Siege têm mais saúde e dão maior dano que minions regulares.
Um
Minions é promovido após um tempo em um canhão anti-torre (ATC) (Siege) ganhando assim maior velocidade de ataque , armadura, resistência mágica, saúde e as suas mortes doam o ouro para o seu promotor. ATC são o melhor e mais forte entre os Minions regulares.
O Super
Minions é gerado em cada onda para uma lane na qual o inibidor inimigo é destruído. Eles continuarão a sairem até que o inibidor volte, (leva quatro minutos). Ele substitui o Minions Siege da onda, leva 30% menos dano de torres. Eles causam mais dano e ter mais saúde do que qualquer outro servo, mas tem o menor armadura e resistência mágica. 

Comportamento
Minions e torres só vai desviar-se o seu comportamento padrão de vir em auxílio de um aliado sob coação. Sempre que qualquer unidade está sob ataque, ele gera um "pedido de socorro". Minions e torres têm reações um pouco diferentes para um pedido de ajuda .Em circunstâncias normais, o comportamento de um Minions é simples. Minions seguir sua rota de ataque até atingirem um inimigo para atacar. A cada poucos segundos, eles vão digitalizar a área ao seu redor para a meta mais alta prioridade . Quando um servo recebe um pedido de ajuda de um aliado, ele irá avaliar o seu alvo atual em relação ao alvo designado pela chamada. Ele vai mudar seu ataque para o novo destino, se e somente se o novo alvo é uma prioridade mais elevada do que o seu alvo atual.

Minions priorizar alvos na seguinte ordem :
    
Um campeão inimigo designado por um pedido de ajuda de um campeão aliado.
    
Um
Minions inimigo designado por um pedido de ajuda de um campeão aliado.
    
Um
Minions inimigo designado por um pedido de ajuda de um Minions aliados.
    
Um torre inimiga designada por um pedido de ajuda de um
Minions aliados.
    
Um campeão inimigo designado por um pedido de ajuda de um
Minions aliados.
    
O
Minions inimigo mais próximo.
    
O campeão inimigo mais próximo.


Gestão da Lane e Últimos hit.Embora a experiência é dada a qualquer momento a um campeão, um campeão só pode receber o ouro se o campeão desferiu o golpe mortal. É a melhor maneira de pegar os ganhos dos Minions sem empurrar a lane muito.
Se os campeões não interferem na batalha, uma equipe de minions acabará por ganhar o jogo. Quem vai ganhar é completamente aleatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário