sexta-feira, 28 de março de 2014

Dinasty Warriors 7 - DW7

E temos mais do mesmo ! Com melhor gráfico e uma pequena melhora na jogabilidade.

Desenvolvido pela Omega Force e publicado pela Koei. O jogo foi confirmado para ser exclusivo do PS3.
O jogo (DW7) Dynasty Warriors 7 (真・三國無双6, Shin Sangoku Musō Shikkuzu, conhecido no Japão como Shin Sangoku Musō 6), segue como sempre o mesmo caminhos desde os primeiros, é um jogo tipo Beat 'em ups (conhecido também como brawlers ou briga de rua em português) são jogos eletrônicos focados no combate corpo a corpo contra múltiplos adversários, e Hack and slash ou hack and slay pode referir-se tanto a um subgênero de jogo de ação, ou um tipo de jogabilidade.
Site oficial: DW7
Em resumo, é você com o seu personagem escolhido, soltando a porrada nos inimigos com varios tipos de armas e combos diferentes !

A história  

É a mesma que vem do DW2, que é a briga e unificação dos 2 reinos na china antiga.
Resumo aqui: Wiki-Info

Jogabilidade

Dynasty Warriors 7 será o primeiro jogo da série a estender-se após a Batalha da Planície Wuzhang. Assim, a Dinastia Jin será adicionada, elevando o número total das principais facções à quatro.

O jogo além de dar suporte à tecnologia 3D estereoscópico e ao controle de movimentos PS Move, ele terá uma característica chamada "Seamless Play", que fará com que o jogo faça uma transição cinemática do gameplay sem interrupções 8 .
Mudanças na Jogabilidade

    O sistema de combate Renbu adotado em Dynasty Warriors 6 será removido, sendo substituído pelo clássico sistema de "Charge Atack", que permite aos jogadores finalizar combos com um movimento especial diferente dependendo da situação tática.9
    Os generais carregarão duas armas diferentes podendo ser trocadas a qualquer momento. Se trocadas durante um combo poderá continuar-lo, gerando uma variedade incrível de combos possíveis.
    Haverá cerca de 360 armas diferentes em todo o jogo, porém algumas tem restrições de gênero como por exemplo os Leques de Da Qiao que será exclusivo para personagens femininos.
    Alguns personagens serão especialistas em determinados tipos de armas. Quando essas armas são equipadas, eles serão capazes de desencadear EX-Attacks.
    Agora haverá duas barras de Musou tornando possível lançar dois "Musou Attacks" consecutivos.
    Musou Attacks poderão ser lançados também durante um salto, um sistema chamado de "Aerial Musou".
    Haverá dois tipos de Musou, um baseado na arma e outro exclusivo de cada personagem (provavelmente baseado na arma principal).
    Durante todo o jogo será possível ver várias versões do mesmo personagem, como uma versão de Xiahou Dun com os dois olhos e outra com o tapa-olho.
    Haverá mudança de expressão nas faces dos personagens durante as falas em batalha, como nos jogos mais novos da "Série Warriors" (Exceto Samurai Warriors 3).
    A Barra de Moralidade não existe mais, mas o sistema de moral em si ainda existe e será refletido a partir de mensagens de seus oficiais.
    O modo de evolução de personagens será semelhante ao Dynasty Warriors 3, onde os jogadores poderão coletar itens de oficiais derrotados para aumentar seu ataque, defesa e barra de saúde. As armas poderão ser feitas em um ferreiro ou também ao derrotar um oficial, podendo assim trocar de armas durante o jogo.


Modos de Jogo

    Dynasty Warriors 7 contará com alguns clássicos modos de jogo e alguns novos na série:
    Story Mode: Será baseado em reinos, e contará com os quatro reinos de Wei, Wu, Shu e Jin. Ao entrar em uma batalha você poderá escolher com qual dos principais generais quer jogar, assim podendo ver a batalha de várias perspectivas diferentes. Cada reino terá cerca de 15 a 25 batalhas até o final.16 Algumas batalhas grandes de maior importância serão divididas em duas partes, para se ter a perspectiva de dois personagens. Por exemplo a batalha de Chang Ban de Shu, 1ª parte de Zhao Yun e 2ª de Zhang Fei.
    Chronicle Mode: Um modo linear em que você decide seu próprio destino visitando cidades entre batalhas para se reparar melhorando suas armas e comprando itens. Neste modo você também pode interagir com certos personagens que podem destravar novidades para este modo. Ao se juntar a um dos reinos você poderá jogar em seus próprios territórios.

Personagens:

O jogo contará com 4 Reinos mais os Rebeldes o que resultará em uma lista de mais de 60 personagens:

Shu
    Bao Sanniang, Guan Yu, Huang Zhong, Jiang Wei, Liu Bei, Ma Chao, Ma Dai, Xing Cai, Zhang Fei, Zhao Yun, Yue Ying, Liu Shan, Zhuge Liang, Guan Ping, Guan Suo, Pang Tong, Wei Yan

Wei
    Cai Wenji, Cao Cao, Cao Ren, Xiahou Dun, Xiahou Yuan, Xu Huang, Zhen Ji, Jia Xu, Dian Wei, Zhang Liao, Zhang He, Cao Pi, Xu Zhu

Wu
    Da Qiao, Ding Feng, Ling Tong, Lu Meng, Lu Xun, Sun Quan, Zhou Tai, Sun Ce, Zhou Yu, Sun Shang Xiang, Taishi Ci, Xiao Qiao, Lian Shi, Sun Jian, Huang Gai, Gan Ning

Jin
    Sima Yi, Deng Ai, Guo Huai, Sima Shi, Sima Zhao, Wang Yuanji, Zhong Hui, Zhuge Dan, Xiahou Ba


Ok !!! Após todo esse blábláblá, vamos as dicas de jogo.
Primeiramente conclua o treino, é bom para relembrar e saber a nova dinâmica de troca de arma.
Após o treino vá para o modo história, lá você desbloqueia e da upgrade para alguns personagens principais. (pode ser no mais fácil, pois não altera e "nada" [na obtenção de troféus])
Para terminar, vá ao modo conquista, lá você pode seguir qualquer caminho para terminar o mapa, então vamos partindo deste ponto.
- Libere o personagem que você mais gosta de jogar. (mapa no final do post)
- Mate os generais sempre com um combo alto, pois eles lhe darão um item melhor.
- Obtenha a melhor arma para seu personagem.

( A arma mais forte do jogo é a usada por Lu Bu, a que você compra no ferreiro, pois ela já tem base de ataque 40 e Lv. 3 de Slay, ajustando com a espada fina de esgrima que tem Lv. 5 de Slay e você usa a sinergia em ambas as armas, mais aumento do elemental, ela pode matar um general de 3 estrelas com apenas um ataque forte [triângulo], isso claro que você ainda estando no nivel 1 de personagem, com uma média de 200 de força)

( A lança, Alabarda e Bastão, tem o maior alcance (para armas não arremessadas ou de fogo))

( A arma mais rápida são as facas, podendo obter altos números de combo)
( Para matar um grande número de tropas rapidamente [A CAVALO] use o arco, harpa e outras armas de ataque forte em área)( Caminhando o melhor que encontrei é usar a espada curva, alterando rapidamente entre pulo e ataque)

Para platinas foque em obter o mais rápido possível, Lv. Max com todos os personagens, pois é isso que demanda mais tempo de jogo, o dinheiro, Laço(afinidade) e fama; virão antes de você concluir o Lv de todos.

Espero que joguem ! E aproveitem !
abraços e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário