segunda-feira, 10 de março de 2014

Invocamos, Garen - O poder de Demacia


Lutador, Tanque

HP - 455 (+95)
Regeneração de HP - 7 (+0,5)
Mana
Regeneração de Mana
Alcance - 125
Dano - 52 (+3,5)
Velocidade de Ataque - 0,625 (+2,9%)
Armadura - 19 (+2,7)
Resistência Magica - 30 (+1,25)
Velocidade de Movimento - 345

Referencia das técnicas estão em: Wiki-Garen
--------------------


A História de Garen

Ao longo de Valoran , a determinação dos militares de Demacia é alternadamente celebrada ou desprezada, mas sempre respeitado. Sua "tolerância zero" ao código moral é estritamente mantida por civis e soldados. Em combate, significa que as tropas de Demacianos não podem dar desculpas, fugir, ou render-se pelo exemplo. Garen, o valente guerreiro que carrega o título de "o poder de Demacia", é o paradigma de que esses líderes são comparados. Milhares de grandes heróis subiram e caíram nos campos de batalha sangrentos entre Demacia e seu rival principal, Noxus. Foi debaixo de seus poderosos estandartes de guerra que Garen conheceu com aço Katarina, das laminas sinistras. Os soldados de infantaria que contemplaram este evento (e sobreviveram) comentou que parecia que os dois foram trancados em um conjunto valsa mortais contra uma sinfonia de lâminas conflitantes.
Garen, o orgulho dos militares Demacianos e líder da Vanguard Dauntless, voltou desta batalha sem fôlego pela primeira vez em sua carreira, embora alguns especulam que isso se deveu a outros motivos de exaustão. A plausibilidade desses rumores foi reforçado quando, em todos os casos depois, Garen aproveitou a oportunidade para se encontrar a Das lâminas Sinistras novamente. Um paradigma de ética Demaciana, Garen nunca alimentou tais alegações, pois sabia que os outros não podiam entender. Mesmo simplesmente a busca de um adversário digno no campo de batalha é um verdadeiro guerreiro, o motivo para erguer-se todas as manhãs. A promessa de uma especialmente, uma tão lindamente e tão oposta, é a validação de sua existência.

    
"A maneira mais eficaz para matar um adversário é cortar o homem ao lado dele."
    
- Garen, sobre a estratégia de linha de frente.

------------------------

Comentários de Garen

Brincando com inimigo próximo
- Katarina
 "Sete mil e dois ... oh, eu não vi você lá."
 "Demacia ..."

- Darius
"Darius, comerei o seu coração."

Sarcasmo
"Sai daí, você vai encontrar honra na morte."
"A glória de Demacia nunca vai se apagar."
"Não importa o seu número, não vou ceder."

Provocando um inimigo

- Darius
"Darius, você é um açougueiro, não um general."
"Estenda a mão para Noxus, ganhe um toco."

-------------------------

Relações de Garen

    Garen e Katarina lutaram durante a primeira guerra entre Demacia e Noxus. Garen lutou contra ela, desde então, sempre que a oportunidade vem, eles se apresentam.
    
Garen e Katarina foram os que pararam a briga entre cidades em Kalamanda .
    
De acordo com a "Rapida Compatibilidade Serviço", de Blitzcrank um serviço de encontros feitas por Blitzcrank, Katarina e Garen fazem um casal perfeito, mas não estão oficialmente juntos. Fãs já foram brincando sobre seu relacionamento. Quando ele brinca próximo a Katarina, ele está tentando impressioná-la com quantas flexões ele pode fazer. Na outra piada que ele tem um tom sedutor em sua voz.
    
Durante uma entrevista com Katarina, quando perguntado sobre o relacionamento entre ela e Garen, a Riot afirmou que eles não são muito rivais, ainda tem "uma conexão romântica, desde os tempos passados."
    
A sexta edição do Jornal da Justiça afirma nome de família do Garen é Crownguard, e todos os membros de sua família juntou-se às forças armadas Demacianos. Seu pai e sua mãe, Marcus e Lilia, são funcionários do Conselho Demacia legislativo. Sua irmã mais nova Lux juntou-se aos militares, quando ela tinha treze anos.
    
Garen é um companheiro de infância de Jarvan IV , o príncipe herdeiro de Demacia.
   
Quando Jarvan foi capturado por forças Noxian , Garen levou sua Dauntless Vanguard através das linhas inimigas e resgatou Jarvan antes que ele pudesse ser executado.

    Ele dividiu Urgot , a peça chave no processo.
    
Garen uma vez protegeu Katarina quando ela veio para Demacia, para protestar contra a conspiração de alta Conselheiro Heywan Relivash em Kalamanda juntamente com Jarvan IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário