quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Meu PS3

Ganhar $ para jogar video-game, deve ser igual viver no modo EASY !! hauhauhauhuahau

Brincadeiras a parte, pessoas que ganham dinheiro jogando não deve ter o sonho que muitos acham, ter que ler matérias, estar sempre informado com lançamentos gastar uma parte do dinheiro que você ganha na sua profissão e é claro já que esta ganhando para isso ! Contribuir para os outros que ainda não jogaram ..., então vendo assim já não é só sentar a bunda no sofá e jogar todas as novidades do mundo pelo resto da vida.

Agora falando do meu PS3, ele faz 1 ano nesse mês e esta funcionando perfeitamente. Eu comprei com o Move e ao contrario do que todos acham é legal SIM de jogar, mas você tem que ter AMIGOS REAIS para se divertir mais.


É muito realista os movimentos que você faz com as mãos e a forma que o controle passa para tela. E o mais legal é jogar mesmo em dupla, além de fazer exercícios, e quando digo exercício é realmente pesado em alguns jogos (principalmente fitness) .

A minha PSN nunca deu problema e sempre funcionou muito bem, a mesma coisa digo para o consolo em si.
Os meus 2 controles sempre estão carregados e os 2 Moves também. Até porque nunca se sabe né.

Abraço e até mais ! veja o que eu tenho.

Por fim esse são os que eu comprei : (só platinei o InFAMOUS 2 e KILLZONE 3 )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário