segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tabuleiro é diversão também !

Chega de jogo da vida e banco imobiliário !!! Vamos inovar !!

Vou falar de ZOMBIECIDE 
Trata-se de um jogo cooperativo para 1 a 6 jogadores. Cada jogador controla de um sobrevivente, seres humanos numa cidade infestada por zumbis. Com o decorrer do jogo, os jogadores se tornam “caçadores” para arrasar completamente com os zumbis. No entanto, a equipe deve constantemente manter o equilíbrio entre sobrevivência e matança. Conforme o jogo progride, o Perigo vai aumentando com o número de infectados. Qualquer erro pode resultar em desastre e fim de jogo.

 Um detalhe extra para as 71 miniaturas (escala 32mm): 6 Sobreviventes, 40 Walkers, 16 Runners, 8 Fatties e 1 Abominação.
Muito bem elaboradas e representadas.



Alguns desses jogos começam a chegar às lojas brasileiras. A Grow lançou dois clássicos eurogames: Colonizadores de Catan, de Klaus Teuber, e Domínio de Carcassonne, de Klaus-Jürgen Wrede. A Galápagos Jogos trouxe títulos populares nos Estados Unidos, como Munchkin, uma aventura bem-humorada sobre guerreiros que matam monstros, e Summoner wars, um estratégico jogo de cartas que coloca raças fantásticas num campo de batalha.
A expectativa é que a oferta de jogos modernos em lojas do país cresça, como ocorreu nos Estados Unidos e na Europa. Atualmente, para ter acesso aos jogos mais recentes, os brasileiros têm de recorrer aos importados, que chegam ao Brasil custando até o quádruplo do preço. Quem compra diretamente em sites americanos ou europeus não economiza muito, pois precisa pagar frete e taxas de importação. A produção nacional tornará os jogos de tabuleiro mais baratos. É um incentivo a mais para quem quiser se divertir longe da internet.
Matéria completa: AQUI.

Comprem e me digam como é PLSS !! huahuahuahau
Abraços tb !

Nenhum comentário:

Postar um comentário