sábado, 27 de setembro de 2014

Smash the Button ! - Dragon Nest


Um otimo e dinamico MMORPG.

Para você que gosta de jogar no mundo online, mas já está de saco cheio de sempre clicar no monstro e esperar ele morrer, agora você pode testar algo mais dinamico no combate.

Jogando Dragon Nest, primeiramente é bom ter mais dedos (heheheheh), o jogo exige que o seu personagem se movimente o tempo todo !
Seja para atacar ou se esquivar.

Isso prende sua atenção 100% no jogo. Alem do sistema de habilidades poder ser usados durante ataques basicos como forma de combos !

EX : Contra varios MOBs, você chega na batalha e usa 3 ataques basicos no inimigo da linha de frente (3 cliks esquerdos), logo em seguida utiliza sua habilidade de ataque liner (habilidade 1), bate mais dois golpes e quebra defesa do Orc (2 cliks esquerdos e 1 click direito), utiliza o ataque em área (habilidade 2), bate mais (3 clicks esquedos), joga o inimigo para cima (habilidade 3) e usa um ataque perfurante (habilidade 4).

Deste modo é você que determina a melhor maneira e qual tem a melhor eficiencia contra o tipo certo de monstro. O jogo lhe deixa livre para criar suas combinações e modo de batalha !


Apresnta uma história onde você é o novo herói que deve ajudar a acabar com mal do mundo.

Mostra outros personagens principais que já estão nesta jornada e vão lhe ajudar.

As lutas contra os BOSS São bem diferentes e alguns requerem uma boa estratégia e tempo de reação.

.............

O jogo está  GRATUITO na Steam !
Baixem e testem, é um dos melhores MMORPG que eu já joguei !

Abraços e boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário