quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Invocamos, Yasuo - O Imperdoavel

Yasuo     
Lutador, Assassino
HP - 430 (+82)
Regeneração de HP - 5 (+0,9)
Mana
Regeneração de Mana
Alcance - 175
Dano - 50 (+3,2)
Velocidade de Ataque - 0,658 (+3,2%)
Armadura - 15 (+3,4)
Resistência Magica - 30 (+0)
Velocidade de Movimento - 350

Referencia das técnicas estão em: wiki-Yasuo
------------

Carta de Yone (irmão mais velho de Yasuo)

A Espada Sem uma bainha ( por Yone)


    O que é uma espada sem o homem por trás dela? Ensinar um espadachim para matar é simples. O verdadeiro desafio consiste em ensiná-lo a não matar.

    
Quando eu vi meu irmão mais novo Yasuo começar a treinar, ele deu vida a lâmina ao primeiro toque. Um sussurros ouvido nos salões comparando-o aos mestres de espada antigos. Mas, ele cresceu e suas habilidades muito mais, porem maior foi seu ego. Ele era impetuoso e arrogante, ele ignorou as lições do nosso mestre e não sabia nada de paciência.

    
Temendo que meu irmão havia se desviado muito longe do caminho, eu fui para não avisá-lo, mas para fazer um apelo à sua honra. Dei-lhe uma semente de bordo (Maple Seed), maior lição da nossa escola no caminho da humildadeu, que Yasuo parecia ter esquecido.
    Uma semente é apenas uma semente, mas dado o tempo pode-se vir a conhecer a beleza que se tem dentro. Yasuo levou meu presente e no dia seguinte, ele aceitou um cargo de guarda modesto. Eu tinha grandes esperanças de que ele iria aprender a paciência e virtude exigida de um verdadeiro espadachim.

    Mas n
ão era para ser.
    
Hoje, Yasuo cometeu um ato de traição por ter assassinado a própria pessoa que estava jurado proteger. Ele traiu seu país, seus amigos, e ele próprio. Se não fosse por meus atos, eu me pergunto se ele teria sido levado por este caminho escuro. Mas a minha tarefa não é questionar, devo suportar o fardo de meu dever. No início da alvorada, me propus a capturar uma espada sem bainha: meu irmão Yasuo .
    
- Yone
   

----------------

Contos de Yasuo

A Estrada da Ruína ( por Yasuo)


    -Quando eu era criança , meu irmão perguntou-me: será que o vento foge, ou ele segue?

    -
Por um longo tempo, eu escolhi fugir, pois a morte seguia nas minhas costas. As pessoas que me caçam, uma vez me chamou de amigo. Agora, quando eles revelam suas lâminas, eles me chamam de "assassino".
   
-Um por um, eles me encontrarão.

   
-O primeiro foi um espadachim de força reconhecida em toda Ionia. Quando éramos jovens, eu vi ele partir uma árvore em dois com um único balanço de sua lâmina.
    -
Mas ele não podia cortar o vento.

   -
O segundo era uma guerreira de velocidade e graça. Agile e astúcia, ela ultrapassou as raposas inteligentes da floresta.
   
-Mas ela não podia correr mais que o vento.

   
-O terceiro era um homem de compaixão. Ele me ensinou o significado da paciência quando eu era apenas uma criança orgulhosa.
   
-O meu guia. Meu amigo.
    -
MEU IRMÃO.

    -
Quanto tempo eu posso continuar? Até o vento mais forte, eventualmente, morre!
    -
Mas até então, eu não vou fugir. Vou seguir a verdade. Deixe o vento guiar minha lâmina e me levar ao verdadeiro assassino, o responsável pelo sangue em minhas mãos.


    
- Yasuo, O Imperdoável.

------------------

Referências de Yasuo

      Yasuo não é seu nome de nascimento. Foi-lhe dado um novo nome quando ingressou na escola de espada, em um esforço para firmar sua natureza selvagem.

      A aparência de Yasuo é uma provável referência a Musashi Miyamoto, um histórico japonês Espadachim e errante samurai (Ronin). A aparência facial e rabo de cavalo, em particular, são muito semelhantes aos retratos artísticos populares de Musashi, e seu estilo de combate é semelhante ao Miyamoto antes de sua criação de seu famoso estilo
Niten Ichi Ryu.

História de Yasuo

     Yasuo é um homem de determinação, um espadachim ágil que empunha o próprio vento para cortar seus inimigos. Mas este guerreiro outrora orgulhoso, foi desonrado por uma acusação falsa e forçado em uma luta desesperada pela sobrevivência. Com o mundo voltando-se contra ele, ele vai fazer tudo ao seu alcance para levar os culpados à justiça e restaurar sua honra.     Uma vez que um aluno brilhante de uma renomada escola de espadas de Ionia, Yasuo era o único aluno em uma geração que dominara a técnica lendária do vento. Muitos acreditavam que ele estava destinado a se tornar um grande herói. No entanto, seu destino foi mudado para sempre quando Noxus invadiu Ionia. Yasuo foi designado para guardar o Ancião de Ionia, mas acreditando cegamente que só sua lâmina poderia fazer a diferença, deixou seu posto para entrar na briga. No momento em que ele voltou, o Ancião havia sido morto.

      Desonrado, Yasuo voluntariamente se entregou, preparado para pagar por seu fracasso com sua vida. Ele ficou chocado, foi acusado não apenas de abandono, mas do próprio assassinato. Apesar de confuso e atormentado pela culpa, ele saberia o assassino ficaria impune se ele não agir. Yasuo levantou a espada contra a escola e abriu caminho para livrar-se, sabendo que sua traição iria transformar todos em Ionia contra ele. Agora verdadeiramente sozinho pela primeira vez em sua vida, ele partiu para encontrar o verdadeiro assassino do mestre Ancião.

      Yasuo passou os próximos vários anos vagando pela terra , em busca de alguma pista que possa levá-lo ao real assassino. Todo o tempo, ele foi implacavelmente perseguido por seus antigos aliados, continuamente forçados a lutar ou morrer. Sua missão levou-o sempre para a frente, até que ele foi perseguido por um inimigo que ele mais temia, seu próprio irmão, Yone.

      Vinculados por um código comum de honra, os dois guerreiros se curvaram e sacaram suas espadas. Silenciosamente eles circularam um ao outro sob o luar . Quando ele finalmente cambaleou para a frente, Yone não era páreo para Yasuo, com um único lampejo do aço, o Imperdoavel cortou seu irmão, que caia. Yasuo largou a espada e correu para o lado de Yone.

      Tomado pela emoção, ele quis saber como os seus parentes poderiam pensar que ele era culpado. Yone falou: "O mestre Ancião foi morto por uma técnica de vento. Quem mais poderia ser?" Entendimento varreu as duvidas Yasuo,  quando repentinamente ele percebeu por que ele tinha sido acusado. Ele professou sua inocência , mais uma vez e implorou o perdão de seu irmão. Lágrimas escorriam pelo rosto de Yasuo, com seu irmão morto em seus braços. 
      Yasuo enterrou Yone sob o sol nascente, mas tinha pouco tempo para lamentar. Outros virão atrás dele em pouco do tempo. A revelação de que seu irmão lhe deu, criou um propósito na recém descoberta, ele agora tinha a pista que levaria ao verdadeiro assassino. Prestou um juramento, reuniu seus pertences e com um último olhar para a sepultura de Yone, partiu com o vento em suas costas.

   
"A história de uma espada é coberto de sangue."
    
- Yasuo

   
"Muitas pessoas me querem morto... Que eles chamam de justiça... Eu sou o único que sabe a verdade... Tudo que me resta é o vento do meu lado..."
    
- Yasuo
------------------- 

Falas de Yasuo 

Provocando um inimigo Mestre Yi

    "Wuju? Hmph. Nunca ouvi falar disso."
    "Wuju? Não, eu não faria isso."
    "Boaa ... espada ... botas?"

Provocando um ninja inimigo

     "Esconda-se de volta nas suas sombras, ninja."
     "Ninjas ... Eu odeio esses caras."
     "Máscara bonita. Sua, ​​uhmm, mãe costurou isso?"

Provocando um inimigo Riven

     "O que pesa mais, Riven? Sua lâmina, ou seu passado?"
     "Todo mundo enfrenta um acerto de contas, Riven."
     "Você não pode fugir de si mesmo, Riven ... eu tentei."
     "Broken Sword ou espírito quebrado?"

Interação com Riven

     "Espere, essa técnica ... hein."
     "Huh, três pancadas rápidas ..."
     "Outra lâmina vento?"
     "Quem te ensinou isso?"
 


(Note que Riven possui uma espada ruinica que lhe foi dada, e está espada quebrada pode ter o elemento do vento, isso se reflete no nome de sua segunda final, Corte do vento [Slash Wind]. A mesma usada para matar o Mestre Ancião de Ionia.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário