sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Invocamos, Annie Hastur - A criança da escuridão


Maga
HP - 384 (+76)
Regeneração de HP - 4,5 (+0,55)
Mana - 250 (+50)
Regeneração de Mana - 6,9 (+0,6)
Alcance - 625
Dano - 48 (+2,625)
Velocidade de Ataque - 0,579 (+1,36%)
Armadura - 8,5 (+4)
Resistência Magica - 30 (+0)
Velocidade de Movimento - 335

Referencia das técnicas estão em: Wiki-Annie
-------------------------

Passado de Annie

       Annie Hastur é a filha de Gregori Hastur, O Mago Cinza e Amoline, A Feiticeira das Sombras. Os dois são os líderes da Ordem Cinza, foram exilados políticos e sociais que deixaram Noxus para buscar o conhecimento arcano negro. A Ordem, desde então, colonizaram as terras Voodoo.
--------------------------

História de Annie

       Na época , pouco antes da Liga , havia pessoas dentro da sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com os males perpetrados pelo Alto Comando Noxiano. O Alto Comando tinha acabado de implantar uma tentativa de golpe no auto-proclamado príncipe herdeiro Raschallion, e uma tentativa de partir em qualquer forma de dissidência contra o novo governo que estava em andamento. Estes exilados sociais e políticos, conhecidos como a Ordem Cinza, procuraram deixar os seus conterrâneos em paz, como eles perseguiram conhecimento arcano negro. Os líderes desta sociedade exilada eram um casal: Gregori Hastur  e sua esposa Amoline. Juntos, eles levaram um êxodo de magos e outros intelectuais de Noxus, reassentaram seus seguidores para além da Grande Barreira para o extremo norte das Terras implacáveis Voodoo​​. Manter-se vivo foi um desafio às vezes, colônia da Ordem Cinza conseguiu prosperar em uma terra onde tantos outros teriam falhado. Anos após o êxodo, Gregori e Amoline tiveram uma filha: Annie. Logo no início, os pais de Annie sabia que havia algo de especial sobre a sua filha. Na idade de dois, Annie milagrosamente enfeitiçou um urso das sombra  (Um habitante feroz das florestas petrificadas, fora da colônia) e transformalo em seu animal de estimação. Até hoje ela mantém seu urso Tibbers ao seu lado, muitas vezes mantendo-o encantado como um boneco de pelúcia para ser carregado como um brinquedo de criança. A combinação da linhagem de Annie e a magia negra de seu local de nascimento deram a esta menina tremendo poderes arcanos. É esta mesma menina que agora encontra-se como um dos mais procurados campeões dentro da Liga.

    
" Annie pode ser um dos campeões mais poderosas já ter lutado em um campo de Justiça. Tremo só de pensar em suas capacidades, quando ela se torna uma adulta. "
    -
Alto Conselheiro Kiersta Mandrake

-------------------------

 Extra de Annie

     Annie e Amumu são bons amigos.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Invocamos, Riven - A exilada

Lutadora, Assassina

HP - 414 (+86)
Regeneração de HP - 2,5 (+0,5)
Mana
Regeneração de Mana
Alcance - 125
Dano - 51 (+3)
Velocidade de Ataque - 0,625 (+3,5%)
Armadura - 15 (+3,2)
Resistência Magica - 30 (+1,25)
Velocidade de Movimento - 345

Referencia das técnicas estão em: wiki-Riven
---------------------

História de Riven

     Em Noxus , qualquer cidadão pode subir ao poder, independentemente de raça , sexo ou posição social - força é tudo que importa. Foi com fé comprometida neste ideal que Riven esforçou-se para a grandeza. Ela mostrou potencial mais cedo um soldado, obrigando-se a dominar o peso de uma espada longa , quando ela era apenas a sua altura . Ela era implacável e eficiente como um guerreiro, mas sua verdadeira força residia em sua convicção. Ela entrou batalhas sem qualquer vestígio de dúvida em sua mente : sem pausa ético , sem medo da morte. Riven se tornou um líder entre seus pares , cartaz filho do espírito Noxian . Então excepcional foi sua paixão que o Alto Comando a reconheceu com uma espada de pedra runa preta forjada e encantado com feitiçaria Noxian . A arma era mais pesado do que um escudo kite e quase tão largo - perfeitamente adequado ao seu gosto . Logo depois, ela foi implantada em Ionia , como parte da invasão Noxian .O que começou como guerra tornou-se rapidamente o extermínio. Soldados Noxian seguiu as terríveis máquinas de guerra Zaunite através dos campos da morte. Não era o combate glorioso para o qual Riven treinado. Ela realizou as ordens de seus superiores , terminando os restos de um inimigo derrotado e fraturou com extremo preconceito . Como a invasão continuou , ficou claro que a sociedade Jónico não seria reformado, apenas eliminada. Durante um engajamento amargo , a unidade de Riven ficou cercado pelas forças jônicas. Eles pediram apoio como o inimigo fechado em torno deles. O que eles receberam em vez disso foi uma enxurrada de terror bioquímico lançado pela Singed . Riven observou enquanto ao seu redor Jónico e Noxian tanto foi vítima de um destino indizivelmente horrível . Ela conseguiu escapar do bombardeio, embora não pudesse apagar a memória . Contado morto por Noxus , ela viu uma oportunidade de começar de novo. Ela quebrou sua espada - cortando os laços com o passado - e vagou em exílio auto-imposto . Agora ela procura expiação e sua própria maneira de servir a visão Noxian puro, no qual ela acreditava.

" Há um lugar entre guerra e assassinato em que nossos demônios se escondem."
 - Extraído do poema, "Scarlet Shon - Xan"
------------------

Referência de Riven

       Durante uma emboscada em Ionia as tropas Noxianas, foram surpreendidas por Singed que lançou uma enxurrada de terror bioquímico em ambas as forças. Riven testemunhado o redor as tropas Ionicas e Noxianas sendo vítima de um destino indescritivelmente horrível. Este incidente levou Riven a vagar no exílio auto-imposto, buscando reparação e procurando seu próprio caminho para servir a visão de Noxus puro, no qual ela acreditava.

      Riven é listado como rival de Varus. Isso sugere que ela estava diretamente envolvido no assalto de Noxus a aldeia de Varus durante invasão de Ionia."

      É sugerido que Riven é a assassina do Mestre Ancião de Ionia, que Yasuo deveria proteger.

Invocamos, Yasuo - O Imperdoavel

Yasuo     
Lutador, Assassino
HP - 430 (+82)
Regeneração de HP - 5 (+0,9)
Mana
Regeneração de Mana
Alcance - 175
Dano - 50 (+3,2)
Velocidade de Ataque - 0,658 (+3,2%)
Armadura - 15 (+3,4)
Resistência Magica - 30 (+0)
Velocidade de Movimento - 350

Referencia das técnicas estão em: wiki-Yasuo
------------

Carta de Yone (irmão mais velho de Yasuo)

A Espada Sem uma bainha ( por Yone)


    O que é uma espada sem o homem por trás dela? Ensinar um espadachim para matar é simples. O verdadeiro desafio consiste em ensiná-lo a não matar.

    
Quando eu vi meu irmão mais novo Yasuo começar a treinar, ele deu vida a lâmina ao primeiro toque. Um sussurros ouvido nos salões comparando-o aos mestres de espada antigos. Mas, ele cresceu e suas habilidades muito mais, porem maior foi seu ego. Ele era impetuoso e arrogante, ele ignorou as lições do nosso mestre e não sabia nada de paciência.

    
Temendo que meu irmão havia se desviado muito longe do caminho, eu fui para não avisá-lo, mas para fazer um apelo à sua honra. Dei-lhe uma semente de bordo (Maple Seed), maior lição da nossa escola no caminho da humildadeu, que Yasuo parecia ter esquecido.
    Uma semente é apenas uma semente, mas dado o tempo pode-se vir a conhecer a beleza que se tem dentro. Yasuo levou meu presente e no dia seguinte, ele aceitou um cargo de guarda modesto. Eu tinha grandes esperanças de que ele iria aprender a paciência e virtude exigida de um verdadeiro espadachim.

    Mas n
ão era para ser.
    
Hoje, Yasuo cometeu um ato de traição por ter assassinado a própria pessoa que estava jurado proteger. Ele traiu seu país, seus amigos, e ele próprio. Se não fosse por meus atos, eu me pergunto se ele teria sido levado por este caminho escuro. Mas a minha tarefa não é questionar, devo suportar o fardo de meu dever. No início da alvorada, me propus a capturar uma espada sem bainha: meu irmão Yasuo .
    
- Yone
   

----------------

Contos de Yasuo

A Estrada da Ruína ( por Yasuo)


    -Quando eu era criança , meu irmão perguntou-me: será que o vento foge, ou ele segue?

    -
Por um longo tempo, eu escolhi fugir, pois a morte seguia nas minhas costas. As pessoas que me caçam, uma vez me chamou de amigo. Agora, quando eles revelam suas lâminas, eles me chamam de "assassino".
   
-Um por um, eles me encontrarão.

   
-O primeiro foi um espadachim de força reconhecida em toda Ionia. Quando éramos jovens, eu vi ele partir uma árvore em dois com um único balanço de sua lâmina.
    -
Mas ele não podia cortar o vento.

   -
O segundo era uma guerreira de velocidade e graça. Agile e astúcia, ela ultrapassou as raposas inteligentes da floresta.
   
-Mas ela não podia correr mais que o vento.

   
-O terceiro era um homem de compaixão. Ele me ensinou o significado da paciência quando eu era apenas uma criança orgulhosa.
   
-O meu guia. Meu amigo.
    -
MEU IRMÃO.

    -
Quanto tempo eu posso continuar? Até o vento mais forte, eventualmente, morre!
    -
Mas até então, eu não vou fugir. Vou seguir a verdade. Deixe o vento guiar minha lâmina e me levar ao verdadeiro assassino, o responsável pelo sangue em minhas mãos.


    
- Yasuo, O Imperdoável.

------------------

Referências de Yasuo

      Yasuo não é seu nome de nascimento. Foi-lhe dado um novo nome quando ingressou na escola de espada, em um esforço para firmar sua natureza selvagem.

      A aparência de Yasuo é uma provável referência a Musashi Miyamoto, um histórico japonês Espadachim e errante samurai (Ronin). A aparência facial e rabo de cavalo, em particular, são muito semelhantes aos retratos artísticos populares de Musashi, e seu estilo de combate é semelhante ao Miyamoto antes de sua criação de seu famoso estilo
Niten Ichi Ryu.

História de Yasuo

     Yasuo é um homem de determinação, um espadachim ágil que empunha o próprio vento para cortar seus inimigos. Mas este guerreiro outrora orgulhoso, foi desonrado por uma acusação falsa e forçado em uma luta desesperada pela sobrevivência. Com o mundo voltando-se contra ele, ele vai fazer tudo ao seu alcance para levar os culpados à justiça e restaurar sua honra.     Uma vez que um aluno brilhante de uma renomada escola de espadas de Ionia, Yasuo era o único aluno em uma geração que dominara a técnica lendária do vento. Muitos acreditavam que ele estava destinado a se tornar um grande herói. No entanto, seu destino foi mudado para sempre quando Noxus invadiu Ionia. Yasuo foi designado para guardar o Ancião de Ionia, mas acreditando cegamente que só sua lâmina poderia fazer a diferença, deixou seu posto para entrar na briga. No momento em que ele voltou, o Ancião havia sido morto.

      Desonrado, Yasuo voluntariamente se entregou, preparado para pagar por seu fracasso com sua vida. Ele ficou chocado, foi acusado não apenas de abandono, mas do próprio assassinato. Apesar de confuso e atormentado pela culpa, ele saberia o assassino ficaria impune se ele não agir. Yasuo levantou a espada contra a escola e abriu caminho para livrar-se, sabendo que sua traição iria transformar todos em Ionia contra ele. Agora verdadeiramente sozinho pela primeira vez em sua vida, ele partiu para encontrar o verdadeiro assassino do mestre Ancião.

      Yasuo passou os próximos vários anos vagando pela terra , em busca de alguma pista que possa levá-lo ao real assassino. Todo o tempo, ele foi implacavelmente perseguido por seus antigos aliados, continuamente forçados a lutar ou morrer. Sua missão levou-o sempre para a frente, até que ele foi perseguido por um inimigo que ele mais temia, seu próprio irmão, Yone.

      Vinculados por um código comum de honra, os dois guerreiros se curvaram e sacaram suas espadas. Silenciosamente eles circularam um ao outro sob o luar . Quando ele finalmente cambaleou para a frente, Yone não era páreo para Yasuo, com um único lampejo do aço, o Imperdoavel cortou seu irmão, que caia. Yasuo largou a espada e correu para o lado de Yone.

      Tomado pela emoção, ele quis saber como os seus parentes poderiam pensar que ele era culpado. Yone falou: "O mestre Ancião foi morto por uma técnica de vento. Quem mais poderia ser?" Entendimento varreu as duvidas Yasuo,  quando repentinamente ele percebeu por que ele tinha sido acusado. Ele professou sua inocência , mais uma vez e implorou o perdão de seu irmão. Lágrimas escorriam pelo rosto de Yasuo, com seu irmão morto em seus braços. 
      Yasuo enterrou Yone sob o sol nascente, mas tinha pouco tempo para lamentar. Outros virão atrás dele em pouco do tempo. A revelação de que seu irmão lhe deu, criou um propósito na recém descoberta, ele agora tinha a pista que levaria ao verdadeiro assassino. Prestou um juramento, reuniu seus pertences e com um último olhar para a sepultura de Yone, partiu com o vento em suas costas.

   
"A história de uma espada é coberto de sangue."
    
- Yasuo

   
"Muitas pessoas me querem morto... Que eles chamam de justiça... Eu sou o único que sabe a verdade... Tudo que me resta é o vento do meu lado..."
    
- Yasuo
------------------- 

Falas de Yasuo 

Provocando um inimigo Mestre Yi

    "Wuju? Hmph. Nunca ouvi falar disso."
    "Wuju? Não, eu não faria isso."
    "Boaa ... espada ... botas?"

Provocando um ninja inimigo

     "Esconda-se de volta nas suas sombras, ninja."
     "Ninjas ... Eu odeio esses caras."
     "Máscara bonita. Sua, ​​uhmm, mãe costurou isso?"

Provocando um inimigo Riven

     "O que pesa mais, Riven? Sua lâmina, ou seu passado?"
     "Todo mundo enfrenta um acerto de contas, Riven."
     "Você não pode fugir de si mesmo, Riven ... eu tentei."
     "Broken Sword ou espírito quebrado?"

Interação com Riven

     "Espere, essa técnica ... hein."
     "Huh, três pancadas rápidas ..."
     "Outra lâmina vento?"
     "Quem te ensinou isso?"
 


(Note que Riven possui uma espada ruinica que lhe foi dada, e está espada quebrada pode ter o elemento do vento, isso se reflete no nome de sua segunda final, Corte do vento [Slash Wind]. A mesma usada para matar o Mestre Ancião de Ionia.)